Três homens ainda não identificados morreram na noite de segunda-feira (10), após troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66°Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
Segundo informações, uma guarnição do PETO fazia o patrulhamento no bairro George Américo, quando um veículo Citröen, na cor branca, com quatro homens armados, mesmo veículo suspeito de estar envolvido em uma tentativa de homicídio no bairro Calumbí, ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga efetuando disparos contra a guarnição.
Ainda de acordo com informações, a guarnição procedeu com o acompanhamento pela Rua Aeroporto, próximo do cruzamento com a principal do Campo Limpo, dispararam mais tiros contra os policiais e fugiram pela avenida Transnordestina no sentido Centro, ao chegarem na Rua Visconde do Rio Branco, os criminosos perderam o controle do veículo batendo num poste de iluminação pública, os criminosos ao desembarcarem, efetuaram novos disparos contra a guarnição onde foi preciso reagir a injusta agressão.
Ao realizar a abordagem ao veículo foram encontrados: uma pistola 9mm, 6 munições de igual calibre; uma pistola, .40, 6 munições de igual calibre, um revólver 38, com 6 munições de igual calibre; alem do veículo com restrição de roubo/furto.
Diante dos fatos, fora prestado atendimento médico aos homens, entretanto três deles evoluíram a óbito, um ferido durante a colisão foi medicado e depois será apresentado juntamente com o material apreendidos à Central de Flagrantes (CEFLAG), para adoção das medidas cabíveis. Há informações que a polícia já estava atrás desse veículo desde sábado quando deflagram tiros no bairro Feira X.
Redação Conectado News
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 37°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 38°
Parcialmente nublado