Domingo, 08 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Brasil Política

Jornalista seria assassinada em atentado, revela investigação

Fernanda só não foi morta porque ficou embaixo do corpo de parlamentar, se protegendo da rajada de tiros disparados pelos assassinos.

10/05/2024 16h44
Por: Futricando
Foto: Divulgação/Biofire
Foto: Divulgação/Biofire

O caso Marielle Franco traz novos desdobramentos nesta semana. Agora, vem à tona mais uma novidade para balançar o caso. Uma jornalista, assessora de imprensa da vereadora, também seria morta no atentado. Fernanda Chaves também era alvo desejado pelos mandantes.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (9), pela Procuradoria Geral da República. Fernanda só não foi morta porque ficou embaixo do corpo de Marielle, se protegendo da rajada de tiros disparados pelos assassinos.

Foram presos recentemente o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio, Domingos Brazão; seu irmão, o deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ); o delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do estado - apontado como personagem que atrapalhou as investigações sobre a morte de Marielle e Anderson Gomes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.