Restam apenas dois dias para o Dia das Mães, e os comerciantes de Feira de Santana estão prontos para receber as famílias com equipes reforçadas e ofertas especiais. A equipe do Conectado News visitou o Restaurante Dom Camarão, a Casa de Moá e a Salém Delicatessen para conferir as preparações especiais para esta data.
O Restaurante Dom Camarão já está preparado há algum tempo e prometeu levar uma comida saborosa e com o sabor e amor de uma comida caseira. “Temos uma equipe sólida, mas para o Dia das Mães reforçamos nosso pessoal, tanto no atendimento quanto na cozinha. Como é uma data que movimenta o comércio, estamos prontos desde o início da semana,” explica Paulo Roberto, proprietário.
Priscila Leal, sócia do restaurante Casa de Moá, destacou a importância da data. “O Dia das Mães é simbólico não só para o comércio, mas para todos. Já temos 80% das mesas reservadas, e nosso cardápio está especialmente preparado para celebrar este dia, atendendo às mães e aos filhos que desejam homenageá-las.” Leal também mencionou que o restaurante se esforçou para garantir que as famílias se sintam homenageadas e satisfeitas com a comida e o ambiente
Por sua vez, Itana Carla Santos, da Salém Delicatessen, garantiu que as famílias não ficarão decepcionadas. “Preparamos prêmios especiais para todas as mães, minha equipe e eu estaremos à disposição para tornar este Dia das Mães inesquecível, desde o café da manhã até o jantar.”
Portanto, se você ainda não comprou um presente para sua mãe, ou está indeciso sobre onde levá-la nesse dia tão especial, já sabe onde encontrar eventos perfeitos para a ocasião.
De acordo com Gilcélia Dias, na Cristal Delicatessen, além do pão fresquinho, haverá a disponibilização de brindes.
"No domingo das mães, funcionaremos das 7 as 11h, com um delicioso café da manhã, lanches, pão fresquinho e um atendimento maravilhoso. Mães acompanhadas dos filhos que vierem a Cristal Delicatessen ganharão brindes".
Também fomos as ruas para saber como estão preparativos das pessoas para este dia tão especial. A maioria das pessoas deixou para comprar o presente da mamãe na última hora.
Tatiane Souza
"Ainda não comprei o presente do dia das mães, deixarei para última hora".
Marta Nogueira
"Ainda não comprei, mas pretendo comprar até o sabádo (11), algo simples, pois assim é a minha mãe, acredito que R$ 150 reais dá para adquirir um bom presente".
Josenilton
"Ainda não comprei o presente. Ainda não sei o que vou comprar".
Reportagem: Luiz Santos, Onildo Rodrigues, Hely Beltrão e Heber Araújo
Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 35°
ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Chuva