Não é raro publicarmos denúncias a respeito de mal atendimento nas unidades públicas de saúde, mas, se engana quem pensa que esse tipo de situação só ocorre no serviço público. Em junho deste ano, o Conectado News publicou o caso de um usuário do plano HapVida, que foi orientado a buscar atendimento no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) para fazer uma cirurgia de apendicite.
Neste domingo (17), recebemos a denúncia da internauta Luciana Souza, usuária do plano de saúde União Médica em Feira de Santana, que afirmou, em contato com a nossa redação, que sentiu mal e procurou a emergência do hospital localizada no bairro Kalilândia, no sábado (16), e mesmo com o local vazio, passou mais de uma hora para ser atendida, sendo chamada somente quando ameacei denunciar a imprensa.
"Cheguei passando mal, na União Médica por volta das 19h, a emergência estava vazia, aguardei mais de uma hora sem ser atendida, só fui chamada quando ameacei expor na imprensa, pois, como pode em uma emergência vazia, passar mais de uma hora para ser atendida? É uma falta de respeito com o ser humano, sendo que estamos pagando o plano de saúde?"
A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da União Médica, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.
Reportagem: Hely Beltrão
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