Quarta, 19 de Março de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Câmara Municipal

Na Câmara de Feira, nem as mães dos vereadores escapam; Entenda

Câmara Municipal de Feira de Santana

13/12/2023 15h40 Atualizada há 1 ano
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Youtube Ascom Camara de Feira
Youtube Ascom Camara de Feira

Não é a primeira vez que vereadores protagonizam cenas de agressões, sejam verbais ou físicas no Legislativo feirense. Em agosto, tivemos  o episódio envolvendo os vereadores Ron do Povo (MDB) e Fernando Torres (PSD), para resolver na bala. Ainda no mesmo mês, a presidente Eremita Mota (PSDB), foi chamada de p..ta pelo vereador Fernando Torres fora do microfone, mas, alto o suficiente para ser gravado.

Desta vez, sobrou ate para a mãe do vereador Lulinha (UB). Na sessão ocorrida na manhã desta quarta (13), durante apreciação do parecer para derrubar ou manter o veto do prefeito Colbert Martins (MDB) ao projeto que garante um aumento de 4% aos servidores públicos municipais, após uma confusão por parte dos vereadores com relação aos votos dados, o líder do governo na Câmara, o vereador José Carneiro Rocha (MDB), solicitou à presidencia da casa que colocasse novamente o projeto em discussão, enquanto outros diziam que não poderia, porque o veto em tese já teria sido derrubado.

Ao sugerir colocar novamente o parecer em votação, o vereador Pedro Américo (UB) pediu a palavra, que logo foi concedida por Eremita Mota, durante o discurso, enquanto o vereador defendia que o veto já teria sido derrubado, Lulinha veio a frente, deu alguns gritos em Pedro Américo, que respondeu em seguida: " O vereador Lulinha que não tem educação, Vá gritar com a sua mãe!" Acompanhe no vídeo abaixo.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.