Sábado, 28 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

"É só mais um número" diz José Ronaldo ao repercutir pesquisa eleitoral divulgada nesta quarta (4)

Pesquisa Instituto GEPE /Levante a Voz

04/10/2023 16h49 Atualizada há 1 ano
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom - Montagem Conectado News
Ascom - Montagem Conectado News

A pesquisa realizada pelo Instiuto GEPE (Grupo de Estudo Pesquisa e Estatística) encomendada pelo programa Levante a Voz e site Conectado News divulgada nesta quarta (4), teve grande repercussão no meio político. Ao Levante a Voz, o ex prefeito José Ronaldo de Carvalho (UB), disse que é só mais um número, e que prefere aguardar o início de 2024 para poder avaliar melhor o cenário.

"Não gosto de comentar, pois pesquisa é momento, recebi o link, li e caso tenha segundo turno tenho, arredondando 45% contra 35%, ou seja, é um percentual significativo, muitos candidatos no primeiro turno sendo citados, temos de ver no início do ano de 2024, quando teremos o assunto devidamente claro a respeito da eleição, porque saberemos realmente quantos candidatos disputarão a eleição, cada processo é único, sobre os números de hoje é apenas mais um número, mais uma pesquisa de tantas outras que têm acontecido e é seguir a luta e continuar trabalhando e fazendo o que for possível".

Já o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), disse que os números são animadores e que também tem feitos pesquisas internas.

"Pesquisa reflete o momento, confesso que estou muito feliz e satisfeito com todos os resultados de pesquisa que tenho recebido, tenho feito pesquisas e posso assegurar que os números são favoráveis, nos dão o sentimento de que estamos no caminho certo,  precisamos neste momento continuar dialogando com a cidade, com o objetivo de participar de forma muito forte e significativa do ano que vem". disse.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.