Na noite de domingo 02, o cantor Rony Brasil e o ônibus da banda Arriba Saia da cidade de Eunápolis, foram alvos de uma operação policial, após show em Feira de Santana. A detenção ocorreu devido a uma música gravada pelo vocalista , intitulada "Alexandre de Moraes". Confira a música antes que seja retirada das plataformas digitais.
A música "Alexandre de Moraes" gerou polêmica por mencionar o nome do ministro do Supremo Tribunal Federal. A letra e o contexto da canção ainda não foram divulgados oficialmente, mas chamaram a atenção das autoridades, resultando na prisão do vocalista e na apreensão do ônibus da banda.
Integrantes da banda preferiram não dar entrevistas, mas confirmaram a decisão judicial.
Reportagem: Hely Beltrão e Luiz Santos
103 comentários
Índio Há 1 ano Barra de são João O gado acredita em tudo.
JOÃO CARLOS Há 2 anos MARILIA/SPInfelizmente no Brasil as coisas estão meio complicada . Falaram tanto mal do ex presidente Jair Bolsonaro, (genocida, homo fóbico, preconceituoso, etc...) e ninguém foi preso, muito pelo contrario alguns deste que xingaram, acusaram, e também falaram até da família dele, HOJE FAZEM PARTE DO ATUAL GOVERNO, e continuam a difamarem o ex presidente. Mais como o ex presidente como verdadeiro democrata, acha que o livre pensamento faz parte da democracia .... está tudo bem.
HalfredHá 2 anos BHO Presidente Juscelino,Presidente Bolsonaro,entre tantos políticos,foram criticados por artistas,compositores... O que o Alexandre tem,melhor que os outros.Ele tem que entender,ser um MORTAL cmo todos nós! Hoje ele está ministro,amanhã, no caixão. Deixe de orgulho e vaidade besta!
GILMAR MENDESHá 2 anos Ji Paraná ROFaz o L
Sebastião Há 2 anos NITEROIQue forró horroroso, Alexandre de Morais mandou prender o cara pela PUXASSAQUICE. Quanta falta de talento. Quanta falta de justiça. O pai do Neymar recebeu voz de prisão e mijou na secretaria de meio ambiente de mangaratiba. O Neymar deu umas PAULADAS noutra mulher e foi pra rede social se desculpar. Um policial, sozinho, enfrentou uma gang de cachaceiros desarmados em heliopolis e matou 11, nenhum tinha passagem pela justiça.
Mostrar mais comentários
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.