Sexta, 18 de Outubro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Golpe

Dois apresentadores da Record Bahia são suspeitos de desviar R$ 800 mil de doações via Pix

Emissora apura o caso

11/03/2023 10h30 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto: Reprodução / RecordTV
Foto: Reprodução / RecordTV

Um método muito comum no jornalismo televisivo soteropolitano, o pedido de auxílio através do PIX em casos de pessoas que passam por dificuldades financeiras está na mira da Record TV Itapoan. A suspeita é que funcionários da casa teriam ficado com parte de doações feitas pelos telespectadores. Segundo publicação do site Informe Baiano neste sábado (10), o montante seria de R$800 mil.

De acordo com informações, uma investigação interna na emissora já foi instituída. O caso teria sido descoberto após uma das pessoas que fez a doação a uma criança doente entrar em contato com a emissora para saber qual foi o desfecho do auxílio. A partir daí, a procura por informações foi responsável por levantar as suspeitas. 

Logo após a descoberta do fato, uma operação foi montada na Rede Record. Diversas reuniões entre a alta cúpula da emissora foram realizadas, chegando ao menos dois nomes que são suspeitos. 

Em nota divulgada pelo diretor de jornalismo da emissora, Gustavo Orlandi, a RecordTV Itapoan informou apenas que "recebeu as denúncias, apura os fatos e tomará todas as medidas legais cabíveis para o caso”.

Fonte: Bahia Notícias

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Lu Andrade Há 2 anos Salvador Bahia Desnecessário esse tipo de comentário, deveriam ter respeito pelos outros, a igreja universal não tem nada a haver com isso tipo de coisa,pensem antes de criticar, falta de respeito.
""_Vamos correr a sacolinha "" Tim TonesHá 2 anos Feira de Santana BAA tv Record é da igreja universal!!!!!!!!!!, Bons professores eles tem.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.