Segunda, 16 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Carnaval Carnaval 2023

"Esse mar de gente, a pipoca, a energia é contagiante", diz Thelma Assis, ex BBB

Carnaval 2023

22/02/2023 08h52 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reginaldo Junior
Reginaldo Junior

Quem vem a Salvador curtir o Carnaval fica impressionado com a energia das pessoas. E não seria diferente com a ex-BBB (Big Brother Brasil), Thelma Assis (Thelminha) que aproveitou a festa em um dos camarotes do circuito Dodô (Barra/Ondina). Em mais uma entrevista da cobertura do Carnaval 2023 do Conectado News, o repórter Reginaldo Junior conversou com a ex BBB sobre os mais variados assuntos.

"Desde antes de participar do BBB sempre gostei do Carnaval de Salvador".

CN - Na edição do BBB que você participou discutiu-se pautas importantes, como o feminismo. Este ano está se falando sobre relacionamento abusivo e intolerância religiosa. Qual o sentimento de ter iniciado tudo isso?

Thelminha - Fico feliz que o maior reality show do país, tenha trazido para a sociedade estas discussões tão importantes, o BBB tem uma parcela de cada público das minorias e isso expande as discussões, a sociedade precisa bater de frente com esses preconceitos, falamos de feminismo, de racismo e é muito bom porque gera nas pessoas a possibilidade de reflexão, de aprendizagem para construir uma sociedade melhor.

A ex-BBB afirmou que não possui problema de relacionamento com nenhum dos participantes.

"Tenho amizade com todas as meninas, não nos encontramos sempre por que felizmente cada uma tem a sua agenda, mas todas as vezes que nos encontramos é um carinho muito grande", disse.

Thelminha disse ainda que é a quinta vez que vem ao Carnaval de Salvador.

"Me conquistou muito a muito tempo, esta é a quinta vez que venho, a primeira vez que vim fiquei hospedada no Pelourinho, não sabendo que era tão longe do Barra/Ondina, depois, fui ficando mais próxima do Rio Vermelho e amo demais, vim no dia de Iemanjá, agora estou no Carnaval e pretendo voltar mais vezes, pois amo".

CN - O que te encanta mais no Carnaval de Salvador?

Thelminha - A energia, esse mar de gente, a pipoca, queria ter ido para o Campo Grande mas não deu tempo, pois estava de olho na apuração das escolas de Samba de São Paulo, onde a minha escola a Mocidade Alegre foi a campeã. No Carnaval de Salvador a energia é contagiante.

Participação em bloco afro

"Morro de vontade, quase fui lá no Campo Grande, mas não deu tempo, deixarei para o ano que vem".

Ouça.

Reportagem: Reginaldo Junior e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.