Segunda, 16 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Eleições 2022 Eleições 2022

Rádio feirense acusada de favorecimento político se defende e diz que cumpriu as normas do TSE

Rádio Povo FM Sistema Pazzi

27/10/2022 12h50 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Pexels
Pexels

A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na terça-feira (25), um relatório detalhando a denúncia de que rádios deixaram de exibir inserções da propaganda eleitoral do candidato. Entre elas a Clube FM de Santo Antônio de Jesus, onde o coordenador da emissora, Edilson Oliveira garantiu ter cumprido com as determinações da Justiça Eleitoral e em Feira de Santana a Rádio Povo FM, emissora do Sistema Pazzi de Comunicação.

Saiba mais: Empresa contratada pela campanha de Bolsonaro para investigar supostas fraudes em rádios recebeu meio milhão de fundo eleitoral

                    TSE exonera servidor responsável por inserções de propaganda eleitoral

Tomando ciência da acusação, O Sistema Pazzi emitiu nota negando as acusações, afirmou que cumpriu com todas as exigências do TSE e que pode provar através de mapas e PI (Pedido de Inserção).

Leia a nota na íntegra.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.