Sexta, 22 de Novembro de 2024
(75) 99168-0053
Geral Eleições

Eleições 2020: Candidato a vereador é procurado pela polícia por estuprar cadela

Eleições 2020: Candidato a vereador é procurado pela polícia por estuprar cadela

08/11/2020 06h16 Atualizada há 4 anos
Por: Conectado News
Eleições 2020: Candidato a vereador é procurado pela polícia por estuprar cadela

Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão (PT), é procurado por suspeita de estuprar uma cadela. De acordo com a polícia civil, o candidato a vereador em Caldas Novas, Goiás, foi filmado cometendo o ato dentro da residência.

A denúncia foi feita pelo dono da casa alugada para o candidato e pelo dono do animal. O caso teria acontecido na última segunda-feira (2). Após o episódio, a cadela foi encaminhada para uma clínica veterinária para passar por exames e cuidados.

As imagens da zoofilia teriam sido gravadas pela filha do dono da cadela, que foi e chamou o pai após flagrar o crime. O vídeo foi compartilhado no Instagram por algumas pessoas que pediam justiça, mas já foi retirado da rede social.

“O homem disse que chegou a gritar com o candidato, mas a denúncia na polícia foi feita apenas na terça-feira (3), quando não tinha mais o flagrante. Ouvimos relatos de que ele também foi agredido na quarta-feira (4) devido à repercussão do vídeo ele saiu da cidade. Agora a polícia está à procura de Sandoval”, disse o delegado Gustavo Ferreira..

O presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira, informou que Sandoval Leão foi expulso do partido e foi pedido o cancelamento da candidatura dele diante dos fatos.

O delegado disse ainda que o suspeito deve ser enquadrado no crime de maus-tratos aos animais, que prevê até cinco anos de prisão. Os policiais investigam se o acusado fugiu para casa de parentes na Bahia.

Conectadonews.com.br

Fonte ISTO É /G.1

Foto Reprodução Redes Sociais

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.