O terapeuta e nutricionista Israel Marinho da Gama,37 anos,procurou a equipe do Conectado News, na manhã deste sábado (07), para relatar a privação do direito em passar o dia dos pais com sua filha, de apenas 6 anos.
Israel conta que já faz mais de 2 meses que não vê a sua filha. “A mãe da minha filha, pediu para ver a criança, levou até o shopping e simplesmente sumiu. Eu não sei onde minha filha mora, ela não me autoriza a falar com minha filha”, conta.
O caso está tramitando na justiça, no município de Conceição do Jacuípe-Ba, localizada a cerca de 32Km Feira de Santana, e aguarda um parecer do juiz. “Eu venho brigando pela guarda da minha filha. A justiça tem total convicção desse fato, como a exemplo de um vídeo, que a mãe da minha filha publicou nas redes sociais, ela e o atual companheiro, ele no sofá sem camisa, tanto ela quanto ele induzem minha filha a fazer carícias no abdômen dele e depois ela coloca a legenda, “safada do dente”, disse Israel.
“Eu quero ver a minha filha, eu quero passar o dia dos pais com ela”, apela Israel.
O Conectado News procurou a genitora da criança, Hélida Batista, que informou "o processo transmita em segredo de justiça, por ser um tema de inviolável intimidade familiar", conta.
"Quero descortinar a possível intenção equivocada, que Israel relatou. O último relatório elaborado pelo Conselho Tutelar, que foi produzido a menos de um mês, atesta, não só que a criança se encontra em excelentes condições, como também, desmascara de forma técnica e real, estapafúrdias e alegações que não passam de devaneios promovidos pelo genitor" .afirma.
Hélida se defendeu das acusações de cometer crime de alienação parental feitas por Israel.
Veja vídeo com a entrevista completa com Israel Marinho
Reportagem Ana Meire Dias e Englegy Braga
Mín. 21° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas