Feira de Santana Polícia

Morte de idoso após beber suco de beterraba não foi criminosa, afirma Perícia

Fonte: G1 Feira de Santana e Região

O laudo do exame pericial apontou que a morte de João Silva dos Santos, de 70 anos, que passou mal após beber um suco no dia 19 de julho de 2025, não teve causa criminosa. A situação ocorreu em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, exames toxicológicos realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) não identificaram a presença de substâncias que pudessem provocar o óbito. Apesar de a causa da morte permanecer indeterminada, as análises dos laudos periciais e as diligências investigativas não apontaram indícios de envenenamento ou de ação criminosa.

Diante disso, a investigação foi concluída seis meses após o óbito. Procurada pela reportagem, a polícia informou, na sexta (16), que o caso foi arquivado pela 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

Relembre o caso

João passou mal após beber um suco de beterraba e foi levado por familiares ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu.
Na época, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. João Silva dos Santos era natural de Amélia Rodrigues, mas vivia com familiares, no bairro Lagoa Grande em Feira de Santana.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em