Mentora de profissionais de beleza é presa em operação contra venda ilegal de canetas emagrecedoras
Três foragidos da Justiça foram presos nesta quarta-feira (14) durante uma operação contra um grupo suspeito de envolvimento em roubos, receptação e comércio ilegal de canetas emagrecedoras, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos foram localizados no Complexo do Nordeste de Amaralina.
A segunda fase da Operação Mirakel também cumpriu dois mandados de prisão no presídio da capital. Outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento. A ação contou com cerca de 300 policiais, entre integrantes das polícias Civil, Militar e Técnica, além do Sistema de Inteligência da SSP-BA.
De acordo com a TV Bahia, entre os presos está Claudiana Rocha, mentora de profissionais de beleza com atuação nas redes sociais. A SSP-BA não divulgou os nomes dos demais suspeitos nem os crimes pelos quais eram procurados.
A primeira fase da Operação Mirakel, realizada em junho do ano passado, resultou na prisão de dois suspeitos apontados como líderes do esquema, que envolvia ataques a farmácias para o roubo de medicamentos. Na ocasião, materiais utilizados nos crimes também foram apreendidos.
Fonte: G1




