Jovem é assassinado a tiros na zona rural de São Gonçalo dos Campos
Por Hely Beltrão
Um jovem de iniciais J.R.C, 22 anos, foi assassinado a tiros na noite do sábado (7), na localidade da Fazenda Cedro, em São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações da 67ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), os militares foram acionados via CICOM/190 (Centro Integrado de Comunicação) após receberem relatos de disparos de arma de fogo com vítima no local. Quando chegaram, os policiais encontraram a área isolada pela GCM (Guarda Civil Municipal) de São Gonçalo dos Campos.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo familiares, o jovem tinha passagens pela Polícia, por tráfico de drogas.
As primeiras investigações, encaminhamento ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) e levantamento cadavérico foi realizado pela equipe da delegada Daniele Matias.




