Feira de Santana

Integrantes da Banda Recomeçar, de Feira de Santana, sofrem acidente na BR-242

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Integrantes da banda católica Recomeçar, de Feira de Santana, sofreram um grave acidente de trânsito na BR-242, em um trecho com sentido ao município de Lençóis, após a colisão envolvendo o veículo em que a família viajava. No carro estavam os vocalistas Sadat e Tamy Maria, além dos dois filhos do casal, Enzo e Bernardo.

Na terça-feira (6), Tamy Maria utilizou as redes sociais para relatar o ocorrido e tranquilizar amigos, fãs e seguidores. Durante uma transmissão ao vivo, ela afirmou que ninguém sofreu ferimentos graves e classificou o episódio como um “livramento de Deus”, diante da gravidade do acidente.

Segundo o relato, momentos antes da colisão, a família rezava o rosário dentro do carro. Tamy contou que a oração havia sido concluída pouco antes do impacto e que músicas de louvor tocavam no celular durante o trajeto. Para ela, a sequência dos acontecimentos reforçou a importância da fé naquele momento.

A cantora também explicou como os ocupantes estavam posicionados no veículo e destacou o uso correto dos equipamentos de segurança. Sadat conduzia o carro, Enzo estava no banco da frente utilizando o cinto de segurança, enquanto ela seguia no banco traseiro ao lado de Bernardo, de cinco anos, acomodado no assento adequado e também com cinto.

De acordo com Tamy Maria, o acidente ocorreu após uma manobra imprudente de outro motorista. Ela relatou que o carro da família seguia em velocidade compatível com a via quando um veículo saiu do acostamento e realizou uma conversão indevida, fechando completamente a pista, o que impossibilitou um desvio seguro para evitar a colisão.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em