Bahia

Idoso morre após acidente entre moto e caminhão na BA-052

Na tarde desta quinta-feira (06), um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte do idoso José Pereira, na estrada do Feijão, BA-052. O idoso, que pilotava a motocicleta, sofreu ferimentos graves, incluindo a decepação de uma das pernas.

O delegado José Marcos Rios foi acionado para realizar o levantamento cadavérico no local. De acordo com informações, José Pereira foi rapidamente socorrido e levado para o Hospital Municipal de Anguera, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu.

O motorista do caminhão envolvido no acidente permaneceu no local e prestou socorro à vítima até a chegada do resgate.

O caso está sendo investigado pela polícia, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da