Polícia

Homem é preso por entregar drogas na modalidade “delivery” em Feira de Santana

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (26), no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. Ele é suspeito de realizar entregas de entorpecentes na modalidade “delivery”. A prisão ocorreu durante ação da 9ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no âmbito da Operação Narke 5.

A equipe iniciou as diligências após receber denúncia anônima informando que um motorista estaria utilizando um veículo para distribuir drogas em diversos bairros do município. Os policiais monitoraram o local indicado e flagraram o condutor entregando um objeto a um homem que estava a pé. Durante a aproximação policial, o pedestre fugiu, enquanto o motorista tentou escapar com o veículo, sendo alcançado instantes depois.

Na abordagem, foram apreendidas porções de cocaína, o automóvel utilizado na atividade criminosa, uma máquina de cartão, empregada para facilitar a comercialização do entorpecente, e R$ 1.586 em espécie. O suspeito e o material apreendido foram apresentados na unidade policial, onde houve a formalização do flagrante. O custodiado permanece à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Eudes Aquino, esta foi a segunda prisão relacionada à modalidade “delivery” de drogas realizada pela unidade em menos de dez dias. “As denúncias anônimas feitas pelo Disque Denúncia, no telefone 181, têm sido fundamentais para o avanço das investigações e para a interrupção da atividade criminosa”, destacou.

Daniele

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,