Polícia

Homem é condenado a mais de 21 anos por feminicídio em Cabaceiras do Paraguaçu

O Tribunal do Júri da Comarca de Cabaceiras do Paraguaçu condenou, nesta terça-feira (10), Milton Alves Sales a 21 anos e três meses de prisão pelo feminicídio de sua companheira, cometido em 2022. A acusação foi conduzida pelo promotor de Justiça Luciano Valadares.

O crime ocorreu em 10 de setembro de 2022, por volta das 13h20, no centro de Cabaceiras do Paraguaçu, onde a vítima, Valdineyde, trabalhava. Segundo a denúncia, após 18 anos de convivência e com uma filha hoje de 21 anos, Milton foi até o salão onde ela trabalhava e a questionou sobre não ter ido para casa preparar a refeição da filha. Em seguida, puxou a companheira pelo braço e realizou um disparo abaixo do peito.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Duas testemunhas presenciaram o crime e confirmaram a autoria durante o julgamento. Após atirar, Milton fugiu em uma bicicleta.

Na sentença, o juiz José de Souza Brandão Netto determinou que o condenado cumpra a pena em regime fechado, no Presídio de Feira de Santana, onde já estava preso preventivamente havia três anos e dois meses.

Daniele

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,