Feira de Santana Polícia

Festa paredão na Pedra Ferrada termina em tiroteio com uma morte a vários feridos

Central de Polícia

Por Hely Beltrão

Um jovem identificado como Rai Gabriel, 20 anos, morreu e diversas pessoas ficaram feridas em um tiroteio numa festa paredão, ocorrida na madrugada deste domingo (11) na Estrada da Pedra Ferrada, no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

Moradores relataram à Polícia terem ouvido aproximadamente 20 disparos de arma de fogo, correria e gritos. Testemunhas relataram aos policiais que os tiros começaram após um desentendimento no local. Até o momento ninguém foi preso.

Várias pessoas feridas foram encaminhadas conscientes para unidades de saúde do município, onde receberam atendimento médico e alta médica. Rai Gabriel infelizmente não teve a mesma sorte, apesar de ter sido socorrido rapidamente para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia apura a informação de que o jovem seria o alvo dos criminosos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura a motivação do crime e busca identificar os responsáveis.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

1 Comment

  1. QUEM ANDA COM PORCOS, FARELO COME !!

    11 de janeiro de 2026

    Esse ditado é mais velho, do que a posição de cagar abaixado, massssss muitos não aprendem ou não querem aprender, PAREDÃO,GRAU SE MOTO , BAILE FUNK É COISA PODRE.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em