Bahia Carnaval

Estudante baiano que viralizou como Ney Matogrosso desfila no Carnaval do Rio

Foto: Redes Sociais

O estudante Yago Savalla, de 16 anos, do colégio Salesiano, participou do desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (16). A agremiação levou para a avenida um enredo em homenagem a Ney Matogrosso, e Yago integrou um dos carros alegóricos caracterizado como o artista.

O jovem apareceu com a mesma maquiagem e figurino que remetem à fase de Ney no grupo Secos e Molhados, visual que marcou a trajetória do cantor nos anos 1970.

A participação de Yago no desfile foi resultado da repercussão de um vídeo em que ele interpretava a música Homem com H em uma apresentação escolar.

O registro viralizou nas redes sociais e chegou até o próprio Ney Matogrosso, que compartilhou as imagens e elogiou o estudante, abrindo caminho para o convite ao desfile da Imperatriz.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da