Feira de Santana Polícia

Cela de onde presos fugiram tinha defeito na grade, diz delegado

Foto : Reprodução / Google maps

A cela de onde três presos fugiram do Conjunto Penal de Feira de Santana, na última terça-feira (21), tinha um defeito na grade, segundo informou o delegado João Uzzum, responsável pela investigação.

De acordo com ele, uma perícia foi feita no Pavilhão 10, onde ocorreu a fuga, para confirmar se o dano foi resultado de falta de manutenção ou se foi provocado pelos próprios detentos durante a fuga.

“Nos dirigimos até o Complexo Penitenciário, onde, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica, foi realizada uma perícia. Verificou-se um problema na grade da cela do Pavilhão 10, onde ocorreu essa fuga”, afirmou o delegado em entrevista à TV Subaé.

Até esta quarta-feira (22), nenhum dos fugitivos havia sido recapturado.
A direção da unidade informou que adotou todas as medidas legais e segue colaborando com os órgãos de segurança para localizar os presos.

Relembre o caso:

A fuga foi descoberta por volta das 8h30 da manhã, durante o procedimento de conferência. Os fugitivos foram identificados como: Lucas Conceição dos Santos, Daniel Costa Lima e Paulo Ricardo Santos da Silva.

Veja quem são os detentos:    Três detentos fogem do Conjunto Penal de Feira de Santana

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em