Bahia

Casal morre em colisão entre motocicleta e caminhão em Coração de Maria

Foto: Reprodução / Calila Notícias

Duas pessoas morreram em uma colisão entre a motocicleta onde estavam e um caminhão em um trecho da BA-084 de Coração de Maria, no Portal do Sertão. As vítimas foram identificadas como José do Nascimento, de 58 anos, e Maria Aparecida de Jesus Henrique, de 63.

Segundo informações o fato ocorreu na tarde deste domingo (1º), por volta das 17h30, no trecho conhecido como Curva da Pedra. O casal seguia na moto quando ocorreu uma colisão frontal com um caminhão-guincho que transportando um automóvel.

Com o impacto, o casal foi a óbito no local. De acordo com informações apuradas no local, José do Nascimento e Maria Aparecida retornavam de um encontro com amigos.

O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido pela presença de curvas acentuadas. No local também há uma ponte sem laterais de proteção, citada apenas como informação de contexto, sem relação direta com a dinâmica do acidente, que ocorreu antes desse ponto da rodovia.

Ainda segundo informações, o condutor do caminhão relatou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Após o impacto, ele afirmou ter descido do veículo para tentar prestar socorro às vítimas.

No entanto, devido à ausência de sinal de telefonia na região, foi necessário que um terceiro se deslocasse até um local com cobertura para acionar o atendimento de emergência. Os corpos foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para perícia.

Fonte: Bahia Notícias

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da