Polícia

Casal é encontrado morto com marcas de tiros dentro de carro em estacionamento de mercado

Foto: Divulgação/SSP

Um casal foi encontrado morto com marcas de tiros no estacionamento de um mercado, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na sexta-feira (21). Segundo informações apuradas pela TV Bahia, clientes do estabelecimento ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a equipe encontrou um carro trancado e cercado por diversas pessoas.

Os policiais precisaram quebrar o vidro traseiro do veículo para verificar o que havia acontecido e tentar prestar socorro às vítimas. Dentro do carro, estavam um homem e uma mulher já sem vida, ambos com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.


Conforme a PM, a suspeita é de que o homem teria atirado na mulher e, em seguida, tirado a própria vida. Uma pistola foi encontrada no interior do carro.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou que as vítimas já estavam mortas. A área foi isolada para para perícia e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por necropsia.

A Polícia Civil informou que o homem foi identificado como Luiz Mateus Santos Reis, de 28 anos. Já a mulher ainda não teve identidade detalhada.Equipes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho realizam oitivas para esclarecer as circunstâncias do caso. Laudos periciais estão sendo aguardados e devem ajudar a elucidar o crime. A motivação ainda é desconhecida.

Daniele

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,