Feira de Santana Polícia

Arsenal de armas é apreendido em operação policial no bairro Nova Esperança

Ascom PMBA

Com informações da PMBA

No sábado (15), uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de um arsenal, incluindo duas pistolas com numeração raspada e simulacros de fuzil e pistola, no bairro Nova Esperança. O material foi localizado por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana.

De acordo com o registro da ocorrência, a ação teve início durante um patrulhamento de rotina na Rua Farias de Brito. Os policiais visualizaram um indivíduo que, ao notar a aproximação da viatura, demonstrou atitude suspeita e empreendeu fuga imediata.

O homem conseguiu saltar muros de residências vizinhas e escapar do cerco policial, segundo a PM. No entanto, após uma varredura minuciosa realizada no local da fuga, os agentes conseguiram localizar o material bélico abandonado.

Entre os itens apreendidos estavam duas pistolas calibre .380 da marca Taurus, modelos 938 e 138, ambas com a numeração de série suprimida (raspada). Além do armamento de fogo, a PM também encontrou um simulacro de fuzil e um simulacro de pistola, juntamente com dois carregadores de pistola e seis munições calibre .380. Uma corrente dourada também foi recolhida.

Todo o material apreendido foi imediatamente recolhido pela guarnição e apresentado na Central de Flagrantes. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar a origem do armamento e a identidade do suspeito que fugiu.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em