Feira de Santana

Após polêmica, Sérgio Carneiro é exonerado da Secretaria de Mobilidade Urbana

O advogado Sérgio Barradas Carneiro entregou uma carta com pedido de demissão do cargo de titular da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Feira de Santana, nesta terça-feira (28), ao prefeito José Ronaldo de Carvalho. Sérgio Carneiro estava à frente da pasta desde o início da atual gestão, em 1º de janeiro de 2025. 

Durante o período em que esteve à frente da Secretaria de Mobilidade Urbana, Sérgio trabalhou no desenvolvimento de projetos e ações voltadas para o aprimoramento da mobilidade urbana na cidade, sempre com o objetivo de garantir maior fluidez no trânsito e segurança para os cidadãos feirenses. 

Na carta, Sérgio agradece ao prefeito pelo convite e atenção dispensada enquanto esteve no cargo. “Gostaria de lhe pedir que me dispensasse desta tarefa, a pedido, a partir desta data. Espero que Vossa Excelência continue buscando as soluções que o nosso Município tanto espera com toda experiência adquirida ao longo da sua vida pública. Desejo sinceros votos de êxito na sua missão”, declarou na carta. 

O prefeito José Ronaldo manifestou agradecimento a Sérgio Carneiro pelo trabalho realizado à frente da pasta. O nome do novo titular da Secretaria de Mobilidade Urbana será anunciado em breve pelo chefe do Executivo. A transição deverá ser realizada de forma tranquila, garantindo a continuidade dos projetos e ações em andamento na pasta.

Mayara Nayllanne

About Author

0 Comments

  1. Dilma Carvalho

    28/10/2025

    Sérgio Carneiro se ferrou só. O procurador do Município deveria também pedir demissão do cargo. Era obrigação do.orgao fazer uma filtragem e não fizeram e ainda agiram igual à Pilatos. Lavaram as mãos.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em