Adriane Galisteu revela desejo do filho de ser piloto como Ayrton Senna: ‘Fingi que não ouvi’
Mãe de Ayrton Senna, Dona Neyde preferia acompanhar de casa as corridas do piloto pela Fórmula 1. Nas poucas vezes em que estava presente, assistia a tudo de pé, praticamente imóvel, sem disfarçar a tensão de acompanhar o filho em alta velocidade na pista.
Um desses raros momentos foi testemunhado por Adriane Galisteu na época do namoro com Senna. “Achei aquilo muito angustiante, e pela primeira vez tive essa sensação do que é para uma mãe ter um filho correndo a 300 km/h na sua frente. Você não se acostuma com isso. Não tem como se acostumar”, disse a apresentadora no documentário “Meu Ayrton, por Adriane Galisteu”, antes de ser questionada sobre seu próprio filho, de 15 anos.
“Se o Vittório virar para você e falar: ‘vou ser piloto’?”, pergunta o produtor quase no fim do primeiro episódio. “Ele já virou e fingi que não ouvi”, revela ela.
Adriane Galisteu esteve, no último domingo, com a família no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para acompanhar o Grande Prêmio, e chegou a fazer uma foto com o pintura de Senna ao fundo . A apresentadora estava acompanhada do filho e do marido, o empresário Alexandre Iódice, pai de Vittorio.




