Polícia

Adolescentes são apreendidos com moto roubada e simulacro após perseguição da PM em Feira de Santana

Na noite de sexta-feira (05), uma guarnição da 65ª CIPM realizava rondas pela Rua El Salvador, no bairro Tomba, em Feira de Santana, quando avistou dois indivíduos a bordo de uma motocicleta com características semelhantes às utilizadas em roubos praticados na região, conforme alerta emitido instantes antes pelo CICOM.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, sendo alcançados no Residencial Parque da Cidade. Durante a abordagem, constatou-se que se tratava de dois adolescentes, que estavam em posse de um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares subtraídos de vítimas mediante grave ameaça. Verificou-se ainda que a motocicleta utilizada pela dupla possuía restrição de roubo.

Diante dos fatos e após confessarem a prática dos atos infracionais, os adolescentes foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho, juntamente com os objetos apreendidos, para a adoção das medidas legais cabíveis. A motocicleta recuperada foi apresentada no Complexo Policial do Jomafa.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,