Polícia

Mentora de profissionais de beleza é presa em operação contra venda ilegal de canetas emagrecedoras

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três foragidos da Justiça foram presos nesta quarta-feira (14) durante uma operação contra um grupo suspeito de envolvimento em roubos, receptação e comércio ilegal de canetas emagrecedoras, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos foram localizados no Complexo do Nordeste de Amaralina.

A segunda fase da Operação Mirakel também cumpriu dois mandados de prisão no presídio da capital. Outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento. A ação contou com cerca de 300 policiais, entre integrantes das polícias Civil, Militar e Técnica, além do Sistema de Inteligência da SSP-BA.

De acordo com a TV Bahia, entre os presos está Claudiana Rocha, mentora de profissionais de beleza com atuação nas redes sociais. A SSP-BA não divulgou os nomes dos demais suspeitos nem os crimes pelos quais eram procurados.

A primeira fase da Operação Mirakel, realizada em junho do ano passado, resultou na prisão de dois suspeitos apontados como líderes do esquema, que envolvia ataques a farmácias para o roubo de medicamentos. Na ocasião, materiais utilizados nos crimes também foram apreendidos.

Fonte: G1

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,