Polícia

Dois homicídios são registrados em Feira de Santana na mesma noite desta quinta-feira

Dois homicídios foram registrados na noite desta quinta-feira (9) em Feira de Santana, em ocorrências distintas nos bairros Nova Esperança e Parque Getúlio Vargas.

O primeiro crime vitimou Cristian Diniz da Conceição Barbosa, que foi executado a tiros na Avenida Mário Ventura, em frente ao condomínio Flor do Sertão, no bairro Nova Esperança. O corpo foi encontrado em via pública, ao lado de uma motocicleta, com diversas perfurações por disparos de arma de fogo, possivelmente de calibres 9 milímetros e ponto 40, o que indica a participação de mais de um atirador. Segundo a polícia, Cristian teria sido surpreendido por dois homens em outra motocicleta após chegar ao local. Com ele, foram apreendidos um celular e porções de maconha e crack. A polícia investiga a suspeita de envolvimento da vítima com tráfico de drogas.

O segundo homicídio ocorreu na Rua Los Angeles, no bairro Parque Getúlio Vargas. A vítima foi Juliana Freitas Leite, de 40 anos, morta com um tiro na nuca em um imóvel onde funcionava o aluguel de quartos para programas sexuais. De acordo com a polícia, o crime aconteceu após um cliente se recusar a pagar pelo programa. Juliana ficou com o celular do homem, que saiu do local e retornou armado, efetuando o disparo. O suspeito fugiu em uma motocicleta não identificada.

Nos dois casos, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e identificar os autores dos crimes.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,