Polícia

Carro furtado é recuperado após denúncia de veículo abandonado em Feira de Santana

Na manhã desta quarta-feira (07), uma operação da 65ª CIPM recuperou um veículo com restrição de furto na Rua Miguel Pinto de Santana, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

A ação ocorreu após solicitação de um transeunte, que informou sobre um veículo aparentemente abandonado no local. Ao chegar, os policiais localizaram um automóvel modelo Uno Mille, de cor branca, que apresentava sinais de adulteração na placa. Após consulta, foi constatado que o veículo era produto de furto ocorrido no município de Ipecaetá.

Diante da situação, o automóvel foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde foram aplicadas as medidas legais cabíveis. 

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,