Feira de Santana Polícia

Homem é assassinado a tiros no Sítio Matias

Por Hely Beltrão

Um adolescente de 14 anos, identificado como Alysson Araújo dos Santos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (3), na rua Florianópolis, no bairro Sítio Matias, região do Tomba, em Feira de Santana. O crime é o primeiro homicídio registrado no município em 2026.

De acordo com informações apuradas pelo site Página de Notícias, Alysson estava em uma barbearia, localizada na rua Grandaus, acompanhado de amigos, quando o estabelecimento foi invadido por um homem armado. O suspeito teria ordenado que o adolescente saísse do local e, em seguida, efetuado diversos disparos.

Mesmo ferido, Alysson ainda tentou fugir, correndo cerca de 300 metros, mas acabou caindo sem vida na rua Florianópolis. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, nas regiões da cabeça, costas e pescoço. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. A delegada Edleuza Sueli, acompanhada de investigadores e peritos técnicos, realizou o levantamento cadavérico.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em