Bahia Polícia

Colisão entre veículos mata cinco pessoas da mesma família no Oeste da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: G1 Bahia

Cinco pessoas da mesma família morreram após uma batida entre um carro de passeio e um caminhão na tarde de sexta-feira (2), na BR-135, no trecho entre os municípios de Barreiras e Riachão das Neves, no oeste da Bahia.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal),as cinco vítimas estavam no carro e morreram ainda no local. Elas foram identificadas como Edimar Nunes Oliveira, de 62 anos; Eliene Moreira Dias, de 47, marido e mulher; os filhos do casal, Jéssica Moreira de Oliveira, de 28 anos, e João Vitor Moreira de Oliveira, de 17; além de uma criança, que era neta do casal, cujo nome não foi divulgado.

Foto: Redes Sociais
As causas do acidente estão sendo investigadas, mas a principal suspeita é de que a colisão tenha ocorrido durante uma ultrapassagem em local inadequado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Quatro ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados pelos bombeiros.

Após o resgate, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde devem passar por necropsia.

De acordo com familiares, a família havia saído de Brasília, no Distrito Federal, e seguia viagem para visitar parentes no município de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. O estado de saúde do motorista do caminhão não foi informado.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da