Operação Purificação localiza líder do tráfico em Serrinha e Barrocas
Uma ação integrada das Polícias Civis da Bahia, Alagoas e Sergipe, com apoio da CHEGII/SSP-AL, DPJ-2 e ROTAM/PMAL, resultou na localização de Vitor Reis da Silva, conhecido como Vitor de Barrocas ou Mister M, apontado como líder do Comando Vermelho em Serrinha e Barrocas e responsável por diversos homicídios qualificados.
A diligência integra mais uma fase da Operação Purificação, que busca desarticular uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios. Em uma semana, foram cumpridos sete mandados de prisão contra lideranças da facção, incluindo Vitor, W.S.D.A. (Coelho), J.A.D.C.S.S. (Pipe) e R.C.D.S. (Romerito ou Bart).

Vitor possuía dois mandados de prisão por homicídio.
Informações de inteligência da DIRPIN Norte, 15ª Coorpin/Serrinha e das polícias de Sergipe e Alagoas indicaram que o suspeito estava escondido em Maragogi (AL). No local, ao receber as equipes a tiros, houve confronto; Vitor foi atingido, socorrido e morreu.
Com ele foram apreendidos:
– 1 revólver calibre .357
– Munições
– 3 celulares
– 800 g de maconha
Além disso, foi apreendido um Ford Territory 2026, avaliado em R$ 215 mil, suspeito de ter sido comprado com dinheiro do tráfico.
A investigação aponta que Vitor também mantinha ligação com traficantes do Rio de Janeiro, hospedando-se na Rocinha e exibindo armas de uso restrito.

Em Sergipe, buscas em imóveis usados pelo criminoso resultaram na apreensão de uma motocicleta Honda CBR 650F 2026, avaliada em mais de R$ 62 mil.
A Operação Purificação, coordenada pela Delegacia Territorial de Serrinha e 15ª Coorpin, seguirá com novas fases para desarticular totalmente a organização criminosa que atua na região sisaleira.




