Futricando

Repórter da Rede Bahia é desligada em meio ao luto pela perda do filho

Foto: Divulgação

A jornalista Joyce Guirra, conhecida por seu trabalho na TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia em Juazeiro, foi desligada da emissora após 14 anos de serviços prestados.

A demissão ocorre num momento delicado: Joyce vive o luto pela perda de seu filho Francisco, que faleceu ainda na gestação em julho. Justamente nesta segunda-feira (24), data em que seria o nascimento do bebê, ela fez um desabafo nas redes sociais emocionado.

Em sua publicação, a jornalista escreveu:

“Filho, hoje seria o dia do seu nascimento. Sonhei com esse momento… idealizei tanto o nosso primeiro encontro… mas ele aconteceu de uma forma que jamais imaginei e não desejo pra ninguém que seja assim. Nunca entenderemos o porquê, mas o Senhor sabe e isso me conforta. Essa data sempre será símbolo do nosso elo. Um momento de celebração pela preciosidade da sua breve existência na Terra e pela benção de ser sua mãe. Eu te amo da maneira mais pura e genuína e assim será até o fim. O meu coração é teu! Obrigada por ser nosso Anjo da guarda, meu eterno amor.”

A Rede Bahia, em nota oficial, confirmou a saída de Joyce Guirra e agradeceu os “14 anos de dedicação”, destacando sua contribuição marcada por credibilidade e ética ao telejornalismo local.

Além de Francisco, Joyce é mãe de Lua, e recebeu manifestações de apoio emocionadas de colegas, amigos e telespectadores após anunciar a partida da emissora. Até o momento, não há informações públicas sobre os novos projetos da jornalista, que encerra uma era importante na Rede Bahia enquanto atravessa um momento pessoal de grande dor.

Saiba tudo sobre a vida dos outros na Coluna Futricando! Compartilhe esta notícia no Instagram, Facebook, TikTok e WhatsApp.

Futricando

Futricando

About Author

Coluna de entretenimento do site Conectado News.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Futricando

Vini Jr. faz pedido de desculpas público a Virginia após polêmica: ‘Conexão sincera’

O jogador Vinicius Junior fez um pedido de desculpas público à influenciadora Virginia Fonseca após conversas com outras mulheres virem
Futricando

Casal é flagrado praticando sexo oral no Pelourinho em Salvador

Por Futricando Um casal foi flagrado praticando sexo oral na manhã desta quarta-feira (22) na Praça Quinze de Novembro, no