Jornalistas fogem de vaga de emprego em emissora de rádio feirense
O clima nos bastidores de uma conhecida emissora de rádio de Feira de Santana não anda nada fácil. Após a saída recente de uma jornalista que ocupava um dos cargos de destaque na equipe de jornalismo, a direção da casa vem enfrentando uma verdadeira maratona (e sem sucesso) para encontrar alguém disposto a assumir a função.
Fontes ligadas à emissora revelam que o nome da vaga corre solto nos bastidores, mas ninguém quer se comprometer. “Os profissionais estão correndo dessa rádio como o diabo foge da cruz”, comentou, em tom de ironia, um radialista.
A situação estaria tão delicada que alguns comunicadores que chegaram a ser convidados teriam recusado de imediato, citando o ambiente de trabalho “riscoso”. Enquanto isso, a emissora segue no improviso.
Nas rodas de fruticas do rádio feirense, o comentário é um só: “quem será o corajoso (ou corajosa) a aceitar esse desafio?”
Saiba tudo sobre a vida dos outros na Coluna Futricando! Compartilhe esta notícia no Instagram, Facebook, TikTok e WhatsApp.




