Homem é conduzido a delegacia após retirar preservativo sem consentimento da mulher
Foto: SVS/Divulgação
Por Hely Beltrão, com informações do site Jacuípe News
Mais de 21 milhões de brasileiras sofreram algum tipo de violência entre março de 2024 e março de 2025, de acordo com uma pesquisa do Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, representando 37,5% do total de mulheres de todo o país.
Muitos desses casos, por desconhecimento ou falta de informação, não chegam a ser notificados, pois a própria vítima não entende que acabou de sofrer um crime. Dentre eles, está o stealthing, que consiste na prática do parceiro retirar o preservativo durante a relação sexual sem o conhecimento ou consentimento da vítima.
Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM Serrinha) conduziram um homem à delegacia na noite do sábado (1º), no município de Retirolândia, após ser acusado por uma mulher de ter retirado sem consentimento, o preservativo durante a relação sexual, violando um acordo feito entre eles antes do início do ato sexual.
A vítima recebeu apoio da equipe policial e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Retirolândia, onde passou por atendimento especializado.




