Feira de Santana Política

Zé Chico assume presidência do União Brasil em Feira de Santana

O suplente de deputado federal Zé Chico assume, nesta terça-feira (28), a presidência do União Brasil em Feira de Santana, marcando um novo momento político para o partido na segunda maior cidade da Bahia.

A decisão consolida o retorno de Zé Chico à legenda, e após sua saída para o PDT em 2024, e foi resultado direto de um convite do prefeito José Ronaldo de Carvalho, de quem é aliado histórico e amigo pessoal. A relação de lealdade e confiança mútua entre os dois lideres politicos foi determinante para o ingresso de Zé Chico no União Brasil e para sua escolha como novo presidente municipal.

Com uma trajetória marcada pela atuação política nos bastidores e pelo compromisso com o desenvolvimento de Feira de Santana, Zé Chico se torna agora uma das principais lideranças do partido, em um momento de fortalecimento do União Brasil na região.

“Assumir a presidência do União Brasil em Feira é, antes de tudo, uma missão de responsabilidade e de gratidão. Tenho uma amizade de longa data e um respeito muito grande por José Ronaldo e por tudo que ele representa para a política na Bahia. Vamos trabalhar juntos para fortalecer o partido e, acima de tudo, ouvir as pessoas, construir caminhos e resolver o que precisa ser resolvido.”, afirmou Zé Chico.

Reconhecido por seu perfil agregador e pela capacidade de diálogo, Zé Chico promete estreitar lacos com lideranças comunitárias e setores produtivos, reforçando a identidade do União Brasil como um partido de diálogo e resultados.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em