Bahia

Trapezista baiana morre após queda durante espetáculo em Sergipe

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A trapezista baiana Valdemirian Alves de Carvalho Marques, conhecida artisticamente como Mirinha Carvalho, morreu após sofrer uma queda durante uma apresentação de circo na noite de sábado (25), no município de Cumbe, em Sergipe. Natural de Acajutiba, no nordeste da Bahia, ela tinha 28 anos.

Segundo informações preliminares, Mirinha caiu de aproximadamente dez metros enquanto realizava seu número no espetáculo.

O Circo de Touros São Geraldo, onde a artista trabalhava, lamentou profundamente a perda. “Agradecemos por cada instante de arte, alegria e emoção que ela compartilhou conosco. Seu brilho permanecerá eterno no coração do circo e de quem a conheceu”, diz a nota divulgada pela companhia.

Por conta da tragédia, o circo anunciou a suspensão das atividades por tempo indeterminado. “Nesse momento tão difícil pedimos a compreensão de todos. Estamos bastante abalados pelo ocorrido”, comunicou a equipe nas redes sociais.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da