Polícia Federal apreende 2 toneladas de maconha durante a Operação Carcará
Na última sexta-feira (24/4), a Polícia Federal realizou a apreensão de aproximadamente 2 toneladas de maconha (inflorescência) durante a Operação Carcará – Fase XIII. A ação ocorreu na região de divisa entre os estados de Alagoas e Bahia, nas proximidades de Delmiro Gouveia, como parte das operações contínuas voltadas à identificação e erradicação de plantios ilícitos no sertão nordestino.
Essa operação faz parte de uma estratégia nacional de combate à produção e ao tráfico de drogas, com o objetivo de reduzir a oferta de entorpecentes e enfraquecer as organizações criminosas envolvidas no tráfico.
A Polícia Federal segue intensificando o combate à criminalidade na região, realizando operações periódicas focadas na localização e destruição de plantios ilícitos.




