Bahia Justiça Polícia

Acusado de participação no homicídio da adolescente Thamiris é solto

Fonte: G1 Bahia

Um dos homens presos por envolvimento na morte da adolescente Thamiris dos Santos Pereira foi solto no sábado (17), após o fim do mandado de prisão temporária, que era válido por 30 dias.

Rodrigo Faria Sena dos Santos, de 37 anos, foi preso em 20 de março, dia em que o corpo da vítima foi encontrado. Investigado por atrair Thamiris ao local onde ela foi morta, o suspeito morava na casa abaixo da da família da menina e a conhecia há mais de 10 anos.

Sem saber que estava sob investigação, ele chegou a integrar o grupo de voluntários que ajudava nas buscas e participou de protestos com familiares e amigos da garota.

Vizinho preso por suspeita de envolvimento na morte de Thamiris é investigado por atrair vítima, aponta polícia

No momento em que foi preso, o homem foi ameaçado por moradores da região. O interior da residência dele foi destruído.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da