Artigo

“É tão estranho, os bons morrem jovens”…

Por Hely Beltrão

“É tão estranho, os bons morrem jovens… assim parece ser… quando me lembro de você… que acabou indo embora… Cedo demais”… trecho da música Love in the afternoon”, de Legião Urbana.

Hoje, segunda (20), começou mais triste, o sol se escondeu, dia em que a sua vida se foi. Poderia dizer que o jornalismo feirense está de luto, não posso falar pelos outros, mas por mim, que perdi um grande amigo. Faleceu o meu grande amigo, segundo informações, vítima de um infarto, o jornalista Caio César Brito.

Tive a honra de conviver por quatro anos com este ser humano ímpar, ao cursar com ele na Faculdade Anísio Teixeira (FAT), a graduação de Jornalismo. Homenzarrão, grande, alto, inteligente, dominava as tecnologias da informática, o que é um diferencial em nossa profissão hoje em dia. Foi onde coloquei o apelido de “intrometido”, dada uma situação ocorrida entre ele e algumas colegas de sala.

A faculdade foi onde Caio conheceu a mulher que se tornaria o amor de sua vida e estaria com ele até o fim, tendo com ela uma menina linda, que agora, infelizmente, crescerá sem o pai.

Apesar de amigos, não tenho muitas informações a respeito da atuação profissional dele, pois, devido a correria do dia a dia, uma luta diária para conquistar um lugar ao sol, não tínhamos muito tempo para conversar, mas posso citar aqui sua atuação durante muitos anos, na TV Caldeirão, onde se destacou como repórter e apresentador, atuando por diversos anos na cobertura da Micareta de Feira, como assessor de imprensa do HEC (Hospital Estadual da Criança) e do HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade).

Amigo, se existir vida após a morte e por algum acaso você estiver me vendo, peço desculpas por não ir a seu velório ou sepultamento, pois não lido bem com perdas. Que Deus console a todos e dê forças a sua família para seguir em frente, pois esse mundo cruel não para de girar para que possamos catar os cacos do nosso coração partido. Temos que seguir, mesmo despedaçados e com dor. Vá em paz meu amigo.

O velório será realizado a partir das 7hs no SAF Centro de Velório, na Avenida Eduardo Froes da Mota, 2070, bairro SIM. Ainda não há informações sobre sepultamento.

Fotos abaixo, dos tempos da Faculdade, entre 2014 a 2018.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Artigo

Precisamos de mais Tabatas no Congresso Nacional

Crédito da Imagem: JP News Por Luiz Santos, Radialista e Jornalista Acompanhei atentamente na noite desta segunda-feira 6, uma excelente
Artigo

Eles torcerão sempre contra, para o pior acontecer

Crédito da Imagem: © Reuter/Yuri Gripas e Marcelo Camargo/Agência Brasil Por Luiz Santos, Radialista e Jornalista Existe no Brasil um