Feira de Santana Polícia

Polícia Civil prende dois homens por adulteração de veículos em Santo Amaro

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, além da apreensão de 11 motocicletas, em uma oficina mecânica clandestina, no distrito de Acupe, no município de Santo Amaro.

A ação da Delegacia Territorial (DT) do município foi desencadeada após ações de inteligência apontarem a existência de um imóvel utilizado para adulteração de motocicletas, possivelmente relacionadas a crimes de furto e roubo na região.

Diante das informações, equipes do Serviço de Investigação (SI) realizaram diligências e encontraram 11 veículos com sinais identificadores adulterados, apresentando supressão e remarcação de elementos como chassi, motor e placas. Uma espingarda artesanal também foi encontrada no local.

Os suspeitos, de 18 e 23 anos, foram conduzidos à unidade policial, onde foram autuados em flagrante, permanecendo custodiados à disposição do Poder Judiciário. As motocicletas apreendidas serão encaminhadas para perícia técnica, visando à identificação da procedência e eventual restituição aos proprietários.

As investigações seguem para apurar a possível atuação dos envolvidos em esquema criminoso voltado à receptação e adulteração de veículos na região.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em