Motorista é autuado por homicídio culposo após acidente que matou mãe e filho em Feira de Santana
Um acidente na noite de domingo (13), na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, matou Milênia Silvania Ramos Santos, de 32 anos, e o filho dela, Guilherme Santos Matias. Outra criança ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital Geral Clériston Andrade.
O motorista foi autuado em flagrante por homicídio culposo, segundo o coordenador da Polícia Civil, Yves Correia. Ele foi conduzido pela Polícia Militar, mas está hospitalizado após ser agredido e ainda não prestou depoimento.
Leia também: Mãe e filho de 11 anos morrem atropelados por carro no Santo Antônio dos Prazeres
Mesmo sem teste do bafômetro, há indícios de embriaguez com base em relatos de testemunhas. O fato de o condutor ter deixado o local sem prestar socorro pode agravar a situação, embora a justificativa de fuga por medo de agressão seja analisada.
A Polícia Civil solicitou perícia e pediu a prisão preventiva. O caso segue em investigação.




