Polícia

Homem de 55 anos é morto com vários disparos na cabeça em Feira de Santana

Foto: DIvulgação

Um homem identificado como Rogério Brandão Fernandes, de 55 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (28), por volta das 8h, na Avenida Lopes Rodrigues, em Feira de Santana.

Segundo as primeiras informações apuradas no local, a vítima foi atingida principalmente na cabeça. Rogério era morador do bairro Irmã Dulce.

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens encapuzados, que estavam em um veículo de dados ignorados, se aproximaram e deflagraram vários disparos contra a vítima. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

No momento do crime, viaturas da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis pelo levantamento cadavérico e início das investigações.

Familiares da vítima estiveram no local e acompanharam a movimentação policial. Moradoras de um condomínio situado em frente à avenida relataram ter ouvido diversos estampidos no momento da execução.

O crime ocorreu nas proximidades do Hospital Lopes Rodrigues. A área conta com câmeras de monitoramento de empresas da região e também do próprio hospital. As imagens poderão auxiliar a polícia na identificação dos autores e na elucidação do homicídio.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,