Bahia Polícia

Homem é preso na Bahia após criar grupos no WhatsApp para divulgar fotos da ex

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 65

A Polícia Civil do Distrito Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil e a Polícia Militar da Bahia, prendeu na sexta-feira (30), no município de Wanderley, no oeste baiano, um homem suspeito de promover perseguição e terror psicológico contra a ex-companheira, incluindo a criação de grupos no WhatsApp para divulgar fotos íntimas da vítima. A informação é da coluna Na Mira.

De acordo com a Polícia Civil do DF, o investigado, de 34 anos, descumpriu medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha e teria promovido uma campanha de terror psicológico contra a vítima, incluindo a criação de grupos no WhatsApp para compartilhar fotos íntimas sem consentimento.

As investigações começaram após a vítima, uma mulher de 32 anos, registrar ocorrência em Brasília. Ela relatou que, após o fim do relacionamento, passou a ser perseguida e ameaçada, o que a levou a deixar a Bahia e buscar abrigo no DF. Mesmo assim, as intimidações continuaram pelas redes sociais.

Após trabalho de inteligência, o suspeito foi localizado na Bahia. A prisão foi efetuada pela PMBA, com apoio de equipes especializadas da Polícia Civil baiana. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da