Política

Saiba o que o prefeito de Feira de Santana foi fazer em encontro com o governador em Salvador

Foto: Divulgação/GOVBA

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), esteve nesta semana em Salvador para participar de reuniões com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e o senador Jaques Wagner (PT). O encontro teve caráter institucional e técnico, segundo o gestor, e teve como objetivo discutir um projeto de urbanização na cidade, que será realizado em parceria entre a Prefeitura, o Governo do Estado e a iniciativa privada.

De acordo com José Ronaldo, a iniciativa segue um modelo semelhante a uma PPP (Parceria Público-Privada). Os detalhes sobre a área beneficiada e o conteúdo do projeto serão divulgados oficialmente pelo Governo do Estado em momento oportuno. Técnicos da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) também participaram das discussões.

Leia também: Zé Ronaldo, a cereja do bolo da política baiana

Durante a agenda em Salvador, o prefeito comentou ainda sobre a criação de um grupo municipal para apurar suspeitas relacionadas à questão fundiária, após operações do Ministério Público. A medida, explicou, visa preservar o patrimônio público, garantir segurança jurídica e transparência na gestão de bens do município.

José Ronaldo enfatizou que a reunião em Salvador não teve caráter político ou partidário, negando qualquer articulação para aproximação entre os partidos. O prefeito reforçou que os encontros foram voltados exclusivamente a projetos de interesse da população de Feira de Santana.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Política

ALBA é notificada e terá 72h para decidir sobre prisão de Binho Galinha

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) foi notificada pela Justiça nesta segunda-feira (6) e terá até 72 horas para se
Política

Lula chama Bolsonaro de ‘praga’ e critica gestão do ex-presidente

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a criticar duramente o governo anterior nesta segunda-feira (6), durante cerimônia