Bahia

Justiça determina que policial militar vá a júri por tentativa de homicídio 

Foto: Arquivo Pessoal

A Justiça da Bahia determinou que o policial militar denunciado por atirar contra a vizinha e os cães dela vá a júri popular, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, quase 11 anos após o crime. A decisão ainda cabe recurso.

A investigação aponta que o tenente Wilson Pedro dos Santos Júnior se irritou depois que os animais fizeram xixi no gramado da casa dele, em um condomínio do município. O crime aconteceu no dia 13 de junho de 2015. Um dos cachorros morreu após os tiros.

Na decisão, publicada na última sexta-feira (23), o juiz Gustavo Vargas Quinamo classifica o caso como tentativa de homicídio contra a tutora dos cães. Já o crime contra o cão prescreveu.

A data para realização da audiência será agendada posteriormente. O policial militar segue respondendo pelo caso em liberdade.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da