Polícia

PMBA apreende explosivos com membros de torcida organizada

Foto: Divulgação/PMBA

 A Polícia Militar da Bahia (PMBA) apreendeu, no domingo (25), artefatos explosivos que estavam em posse de cinco pessoas, que foram detidas pela 14ª CIPM. A apreensão ocorreu na Rua da Esperança, bairro de Plataforma. Segundo nota da PM, os suspeitos são membros de uma torcida organizada.

“As equipes realizavam rondas na região quando se depararam com um grupo de homens, integrantes de uma torcida organizada. Durante a abordagem aos suspeitos, foram encontrados cinco artefatos explosivos”.

“Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados à Central de Flagrantes (Cenflag), onde foram adotadas as medidas cabíveis”, completou.

Conforme apurou o bahia.ba, os suspeitos eram membros da torcida ligada ao Esporte Clube Vitória, intitulada de Imbativeis.

Ainda no domingo, nas imediações do Estádio de Pituaçu, na Av. São Rafael, membros da PMBA, através do Batalhão Gêmeos, apreenderam um revólver calibre .38, além de outros equipamentos explosivos de fabricação artesanal. Além disso, também foram achadas 204 unidades de drogas, conhecida como lança-perfume.

A apreensão também ocorreu contra membros de uma torcida organizada imbatíveis. Na ação, os agentes perceberam uma movimentação estranha entre os suspeitos e, ao tentarem fugir, os PMs alcançaram dois suspeitos.

Nessa apreensão, os suspeitos também foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,