Bahia Polícia

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil na zona rural de Coração de Maria

Redes Sociais

O segundo investigado pelo homicídio de Yasmin Novais Nogueira foi preso na tarde de sábado (24), na Fazenda Cantagalo, zona rural do município de Coração de Maria. O corpo da vítima foi localizado no dia 5 de janeiro, em uma estrada vicinal daquele município.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) da cidade, o investigado, de 26 anos, participou do crime em conjunto com outro homem, que já havia sido capturado em uma ação policial no dia 21 de janeiro deste ano, no centro do município de Conceição de Jacuípe.

Policiais civis da DT, com o apoio de militares da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizaram o segundo suspeito e o conduziram à unidade policial, onde foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da